Vem me ver.

Vem me ver, tá? Mas não hoje, estou meio gripada. Amanhã também não, te juro que tenho que estudar. Segunda é a minha prova, não vai rolar. Peguei trauma de terça, foi o dia que você me deu um bolo. Quarta seria um bom dia, se eu não tivesse aula o dia todo. Quinta eu já quero viajar, pra voltar só na outra segunda. Mas daí vou estar cansada, melhor deixar pra terça. Se bem que terça eu saio mais cedo, prefiro ir direto pra casa ver a novela, não é nada pessoal. Já conversamos sobre quarta. E quinta, de novo, puts, quinta tem The voice. Sexta pode ser, se o meu amigo não quiser vir aqui em casa de tarde. Fim de semana você tá cheio de planos, né?
Vem me ver. Quem sabe na outra segunda, se der...

Texto velho que achei nos rascunhos. Sem alterações.

Comentários

Postagens mais visitadas