09/02

Case-se com um homem que te ame mais do que você o ama. Uma noiva deu este conselho, talvez com outras palavras, para Carrie Bradshaw. Talvez com outras palavras, mais especificamente sem o verbo casar, eu mesma já escutei conselhos assim. Quem ama mais, sofre mais. Ou até o absurdo "Manda mais quem ama menos."
Não consigo entender. Estão mesmo me dizendo para amar menos?
Conter o amor? Mas o melhor é o amor que não cabe em si! Amor intransitivo, platônico, exagerado, livre, dramático. Amor.
Mil desculpas, mas este conselho a minha essência ignora. O meu todo ignora, e assim também todas as minhas partes. A artista, a revolucionária e a interseção.
Se é assim, me dêem licença. Pois eu sou Vinicius, eu sempre serei e eu sei que vou te amar. Por toda a minha vida.

Comentários

Postagens mais visitadas