voltar-te-ei

eu vou voltar
eu vou voltar pro seu condomínio
sei que já me mandou embora
contando segundos
contando que eu ia voltar
então nem venha reclamar
avisa o porteiro que eu vou voltar
avisa a sua mãe que eu vou voltar
depois de doze poemas
cinquenta e quatro pedidos
sete maquinadas
vinte partidas de truco
e oitenta e três de coração
isso chutando baixo
uma caixa de curativos
dois rascunhos de TCC
uma prece, cinco livros
eu vou voltar depois que fechar o cartão
e eu pagar os meus pecados
eu vou voltar depois de ter você
quando o Sol aparecer
quando a brisa bater eu vou voltar
quando a cortina mexer
e o esmalte secar
quando eu decorar aquela música
aquela que você gosta
se você não estiver apaixonada por outra até lá
eu vou voltar
eu vou te procurar
por todas as ruas
e corações que você já morou
eu vou fazer serenata
eu vou levar meu bumbo e pandeiro
vou preparado pra te levar pra casa
que é comigo
não sei onde
avisa a janela que eu vou voltar
se apoia na primeira vista
que a minha volta não é de segunda
é de semana inteira
mês, ano, década
tempo de amor bem vivido
infinito enquanto dure
se não der, se não durar
eu vou de novo
daí você espera um pouco
e avisa sua mãe de novo
eu vou me revoltar
voltando-te de novo

Comentários

Postagens mais visitadas