Um brinde de kriptonita #3anosdeblog

Não só tem lugar pra você na minha cama. Você também dorme nela muito melhor do que eu. Sabe, poderia te mostrar o meu certificado de procrastinadora profissional, mas eu ainda não entreguei aqueles papéis, acredita? Só não atraso beijos, cortes de cabelo e textos. As coisas que me libertam. Mas essa procrastinação do sono não tá legal. Não é charme, não é inocente. O nome disso é insônia e o sobrenome é olheira.
Mas, eu sou aquela amiga que diz que ele ainda não te mandou mensagem porque tá tomando banho ou dormindo há 3 dias, então tento ajeitar o cabelo e pensar nas putarias que a vida faz.
Hoje, dia 22 de setembro é um dia muito especial. Hoje é aniversário de três anos do meu blog \todos comemoram. Queria mandar um beijo pros russos. Outro para as mulheres da minha vida.
Quero mandar um beijo pros exs e outro pros atuais haha brinks viu pai. Um beijos pras exs dos exs, pras atuais dos exs, pras exs dos atuais e pras atuais dos atuais #suruba! brinks de novo pai, relaxa.
Um beijo pra quem me viu trocar aquário por gêmeos e sagitário e continuar tomando no cu hihi
Um beijo pra quem me vê com cara de perdida e falando sozinha no mercado.
Um beijo pra quem já sabe que comigo tem verde no por do Sol, no nascer do Sol e outro pra quem ainda não sabe do meu daltonismo psicológico.
Um beijo pro Chitãozinho e outro pro Xororó. Um boa sorte pra quem vai me aguentar passar pelas próximas TPMs sem mãe e sem Negresco.
Um beijo pra quem manda comentário anônimo. Um beijo pra você que não tinha nada pra fazer no domingo e resolver ler um blog.
Um beijo pro Páris, um pro Menelau, um pro rei e outro pro cavalo, porque eu sou dessas.
Um beijo pro Leminski, que certamente não vai se importar se eu usar um textinho dele.

eu te fiz
agora

sou teu deus
poema

ajoelha
me
adora

Um beijo pra quem sabe que eu curto poemas, mas esse é só um textinho cheio de beijos, frases soltas e nenhuma rima.
Mas eu gosto.
Tem lugar pra ele no meu blog. Tem sim.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas