Poema do papel quadriculado

Hoje eu tô linda
Pode me encontrar
Quem sabe o universo conspire
Pra gente se cruzar
Esbarra comigo no centro
Eu bem que ia gostar
Se a gente se ver
Não precisa nem encostar
Só diz oi
Ou só sorri
Tô treinando sorrisos de resposta
O dia inteiro
Descobre logo minha loucura
Cabelo, cheiro
Tamanho e doçura
A cor que escolhi hoje
Acho que me cai muito bem
A felicidade também
Não vem me chamar de apressada
Você que perdeu o trem
Eu sou poesia
Meu bem
Se eu não me apaixonar
Não sou nada nem ninguém
Se o poema já tá aqui
Cadê você, que não vem?

Comentários

  1. Abriu seu guarda roupa
    Se arrumou
    Não sabe se pôs a melhor roupa
    Mas tentou

    Como de costume pegou o mesmo trem
    Esperou... Esperou...
    Ficou preocupado, pensou
    Será que ela não vem?!

    Quis o destino, talvez
    Que não se encontrassem hoje
    Mais uma chance vai ter, melhor de uma vez
    Não dá para se aproximar de longe

    Olho pela janela
    Tem algo estranho
    Tudo explicado
    Trem errado

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas