eu tenho um amor que me deixa feliz em dias sombrios

eu tenho um amor
que me deixa feliz
em dias sombrios

ele me disse
que aqui
entre as cobertas
é a ditadura da felicidade

você tá muito tristinha
eu sei o motivo
eu entendo
eu divido
mas ele não pode assim
do nada
sumir com seu sorriso

eu tenho um amor
que me deixa feliz
em dias sombrios
aliás eu tenho vários
porque eu tenho amigos
jardinagens pra fazer
trabalho
eu tenho livros

e nada nos uniu tanto
nós
a gente
uma resistência tristinha
cansada
que sabe que a raiva tira o foco
do guerreiro
e ainda assim
sente

ela se acalma mas ainda está aqui

e eu não quero guerra
imagine
eu só sinto a dor
uma dor que veio do ódio
salivado nos cães
raivosos
um tiro levado
a cada mão que faz
sinal de arma
arma!
e depois sou eu que não quero paz

meu amor me pede
que eu seja forte
e eu quero ser
mas eu to com medo
todo mundo sabe

eu tenho um amor
que me faz feliz
mesmo em dias sombrios
porque ele me dá poesia
e se não fosse por ela
me diga
será que eu aguentaria?

eu tenho um amor
que me deixa feliz
em dias sombrios

todo o resto
minha filha
é fake news

Comentários

Postagens mais visitadas