tu lírico (crise de sertanejo)

sentei no banco da praça
tipo Bruno e Marrone
e pensei em você
como eu penso todo dia
e antes de dormir
e quanto eu tô sonhando
e quando tô andando
e quando eu falo sozinha
eu tô só te esperando
mas não espere tanto
seu guarda
sou carente
sou intensa
sou demônio
e sou só minha

eu sei que te amo
tipo Chitão e Xororó
eu te amo sem saber 
teu nome
teu sexo
tua cor
de onde você é
pra onde você vai
mesmo assim eu te amo
porque tá frio
tá escuro
tá difícil
tá longe
os curingas não aparecem
talvez eu nunca te vi
talvez já
mas eu já sei que te amo
já escrevi tantas cartas
e poemas
e escrevi nos muros
mas depois eu nego

mas você vai saber
tipo Daniel
nas ondas do rádio ou da tv
ou da internet mesmo
ou nas ondas da minha cama
nas minhas
dos beijos
dos toques
dos choques
vai saber que eu amo você
e que eu não existo sem você
porque eu já disse
mas não canso de repetir
que ficar sem amor não consigo
sem você pra me inspirar
meu amor
eu não vivo

Comentários

Postagens mais visitadas