Era um bar latino

Não sei dizer dizer se foi amor a primeira vista, se eu reconheci minha alma gêmea ou se foi apenas a one night stand. Não sei dizer o que foi e nem tampouco o que será. Eu vi bem que ela tem uma cara de quem vai me magoar logo. Vou ficar puto com alguma coisa, ou vou desencanar porque sou desses. Mas ela é ainda pior, vai me dizer que tá tudo bem e que podemos ser amigos.
No dia do bar latino, ela vai de batom. Vermelho, rosa, laranja, marrom, ou cor de todas as peles. Porque ela é uma alma que não cabe num mundo com preconceito. Ela simplesmente fica puta, e às vezes sobra pra mim, sem nem ela notar.
Mas hoje vai dar tudo certo. Hoje eu vou conquistar essa menina. Hoje a gente toma porron, mojito, cerveja, caipira e até gim pra ter o sex on the beach depois. Óbvio que é brincadeira, mas eu tenho que beber pra ganhar coragem. Pra eu fazer o que o caranguejo manda no filme da pequena sereia, e beijar logo a moça. Mas ei, cuida com a rede que você joga pra pegar essa sereia, porque ela pode acabar te enforcando. Não deixa a moça sem ar, não deixa.
Não se mete muito porque ela é cilada. Ela só me chama quando eu já tô de pijama, indo dormir. E quando eu já tô querendo voltar pra casa, ela resolve me encontrar, ou sair. E todo mundo sabe que eu sempre vou. Porque preciso de uma fórmula de recorrência, de uma kriptonita, porque eu já sou uma definição recursiva em si. E sou recursiva em sim. Não venha falar assim no meu ouvido, se você sabe muito bem que eu piro nesse sotaque. Nem me mostra esse cabelo curto que eu piro. A tatuagem e o violão.
Depois que você for embora, tranca logo a porta. Não me venha com essa de deixar entreaberta. Eu sei que tem chance de você voltar, mas tranca logo. Você toda hacker vai dar um jeito de entrar aqui no meu quarto pra me inquietar. Com todos os cheiros e gostos que têm esse efeito em mim pior do que o vinho.
Mas deixa um bilhete. Deixa escrito que me ama, mesmo que for mentira. Eu quero exagerar o amor, pra depois dizer que não foi nada, e depois dizer que o nada me incomoda mais do que tudo. Mas você só precisa deixar o bilhete. Depois pode ir embora, ou fica se quiser. Você que sabe, só tenta não abalar tanto minha estrutura. Ou mexer minhas constelações e planetas do lugar. Não move minhas fotos porque eu sou narcisista mesmo. Mas no dia do bar... Então minhas energias são todas canalizadas para a missão de te conquistar. Para a missão de te ter aqui na minha cama. No dia do bar, se prepara, meu amor. Nem que seja por uma noite, eu te conquisto. Ah, eu conquisto.

Comentários

Postagens mais visitadas