Gaston, o que você sabe sobre os meus sonhos?

quando falam
é o seu sonho
eu me incomodo
pois é uma palavra tão forte

conheci uma mulher
que me disse:
- eu só queria ter dinheiro 
pra comprar umas telas
e criar umas galinhas
é o meu sonho

é o meu sonho
sonho
sonho

eu sonhando com Paris
e ela teve que acampar embaixo de lona
pra ter um pedaço de terra

e ainda tem gente
que já tá cheio de Paris
do riozinho
e do Centre Pompidou

sonhos
a gente tem tantos
mas eu troco Paris por igualdade

troco um príncipe europeu
por um mundo sem racismo
sem homofobia

troco todas as igrejas 
por igualdade de gênero

troco a tumba do Napoleão
pelo fim dessa padronização da beleza
e culto a juventude

troco todo o Paris Saint-Germain
por educação pública de qualidade

troco todas as lindas construções
por respeito ao meio ambiente

eu troco o museu das armas
e tudo o que eu puder
pela paz

Comentários

Postagens mais visitadas