O meu aniversário tá muito legal.

Certa estava a Rita, quando disse:
- Não vai hoje, Carol.

Fui te ver aquele dia. Me perdi. Devia ter ficado para assistir Frozen, A Pequena Sereia e A Bela e a Fera, onde ainda existe amor verdadeiro.
Ou pelo menos a ilusão.

Certa estava a Rita, quando me disse para pular bem alto na cama elástica.
- Mas eu já estou pulando bem alto, Rita!
Nem estava tão alto assim. Tinha medo de pular nos cantos (e desencantos).

Certa estava a  Rita, que pulava.
Rita, estou com medo de crescer.

Adultos tem que sair da ressaca e da gripe sozinhos.
Adultos não podem andar cantando.
Adultos tem que preparar aula, jogar xadrez e lidar com sentimentos.

Acho que são todos uns medrosos.
Eles tem que se comportar, não devem brigar.
Adultos tem que ficar na linha.
E tem que ligar para as opiniões de todo mundo - inclusive dos cancerianos - eca!

Eu fui ver você naquele dia do aniversário da Rita.
Perdi altas diversão.
Ganhei tormento.

Meu coração bateu mais forte, meus dedos sentiram o nervosismo.
Estou até doente!

- Carol, não vai hoje. Fica aqui.
Rita, em seu último suspiro com quatro anos de idade.
Eu, querendo que o mundo acabe em camas elásticas.
Para pular mais alto.

Comentários

Postagens mais visitadas