Era outro bar de rock

Mesmo de batom vermelho, pediram a sua identidade porque ela tem cara de novinha. Sem certezas, sem planos e sem carteira. Ofereci carona e já deixei avisado que no meu carro só toca rock 'n' roll.

Ontem a noite, eu conheci uma guria que eu já conhecia de outros carnavais, com outras fantasias.

Foi a mesma coisa no carnaval, no meu aniversário, no último mês que eu envelheci dez anos ou mais, e ontem. Bebeu pra ficar tonta e não me agarrou. Algumas vezes os esquemas não acontecem. Sei lá por que motivo. Não rolou química, física, ou a geografia não estava a nosso favor. O que você não pode, eu não vou te pedir. E o que você não quer, eu não quero insistir.
Eu, que não bebo, pedi um conhaque pra enfrentar o inverno, que entra pela porta que eu abri quando você pediu licença, mas não entrou.

Eu fico pensando em cada sinal. Fico assimilando cada piscada. Cada palavra. Cada sorriso que eu fiquei admirando na cara dura. Cada projeto de sorriso, inclusive. Cada pelo e cada pinta, porque tudo isso importa pra mim. Todo momento com ela é precioso, e eu não quero perder nada.

Com ela, não quero fechar os olhos. Não quero dormir. Senti, sinto, sentiria e sentirei falta dela.
Enquanto voltava pra casa, liguei o rádio e deixei, apenas por uma vez, o rei do pop cantar.

Everytime I love you
It's in and out my life
Driving me crazy
Because baby
Love never felt so ruim.

Featuring:
Aerosmith - I don't wanna miss a thing
Engenheiros do Hawaii - Piano Bar e Eu que não amo você
E, claro, Michael Jackson - Love never felt so good

Comentários

Postagens mais visitadas