Etc e tal.

Sobre a saudade que eu vou sentir da minha mãe. Sobre a saudade que eu vou sentir do meu pai. Sobre ficar um ano sem brigar com a Naná, o que também significa um ano sem abraçar. Sobre eurotrip com a vovó. Sobre meu siricutico de fim de semestre.
Apresentar trabalho, levar café. Sobre última aula. Quanto tempo demora um ano pra passar? Sobre sempre poder voltar pra casa. Sobre concursos, planos de aula, encaminhamentos da vida, formatura e virar adulta.
Sobre pessoas certas, pessoas erradas e poliedros amorosos potencialmente geradores de conflitos. Sobre entregar todas as chaves de todas as portas e ficar só com o chaveiro, que é presente. Sobre presentes que a vida dá e presentes que a vida ganha. Sobre presentes que me dão presentes.
Sobre medo e ansiedade. Sonos perdidos. Dormi na praça pensando nela. Sobre versões de uma mesma música. Seu guarda, seja meu amigo. Me bata e me prenda, faça tudo comigo, mas não me deixe sem a Mirela. Essa versão é do meu pai.
Sobre casais casados. Sogras, noras, genros, cunhados, cachorros e passarinhos. Sobre fugas e procuras. Sobre viagens longas e músicas repetidas. Sobre minha mãe gostar mais da Malta e eu gostar mais dos Jamz. Natural.
Sobre mudanças. Sobre a faxina que eu prometo fazer. Sobre meus cadernos que não estão em dia, mas que eu quero passar a limpo. Sobre livros que eu quero ler, coisas que eu quero aprender, coisas que eu quero escrever.
Sobre Helena, Carolina, Leninha, Manoel Carlos, fotografia e cinema.
Sobre as minhas versões que você conhece.
Sobre aquelas que você não conhece.
Sobre aquelas que ainda nem existem, principalmente.
Nada mal.

Comentários

Postagens mais visitadas