A Separação.

Foram tantos anos de amor. Talvez nem tenha passado tanto tempo. Estou enganado, querida? Perdão, não devo mais te chamar te querida, nem de amor, nem de meu bem e nem de chuchu. A partir de agora você é a senhora Sobrenome. Ou então você é a Apelido. Quem sabe a seca Primeiro Nome.
Seca, mas nem tanto. Vamos combinar, ainda tem um sentimento rolando aí. Algo que você esconde, nega e insiste que ficou pra trás. Mas o que seria de você sem o que ficou pra trás? E o que seria de nós?
Nós, eu e você, acabamos. The story of us looks a lot like a tragedy now. Estava tão cansado que não aguentei mais. Ou talvez encontrei uma outra pessoa. Quem sabe foi a sua mãe o motivo da nossa briga. Por sinal, como ela está? E você, cortou o cabelo, não?
Como vai você? Eu preciso saber da sua vida. Alô, estou ligando pra saber como você está. Estava a toa e por isso resolvi ligar, pra contar que sonhei com você.
Alô, é tão bom ouvir de novo a sua voz, apesar da distância que há entre nós. Tem uma coisa que eu preciso dizer. Na verdade eu liguei, esse sonho inventei, pra te ouvir e pra contar que chorei, a solidão tava doendo em mim.
Oh, não, recaída de Chitãozinho e Xororó alert alert alert
Na verdade, eu não liguei pra te ouvir. Eu realmente só liguei pra saber como você está. Me chama de hipócrita e me chama de estúpido, mas eu me preocupo com você. Não te quero mal, só não te quero mais.
E se carregamos o passado onde vamos, te quero no presente. Não quero que você vire pra mim um somebody that I used to know. Por que fazer isso conosco? Orgulho, ódio, raiva? Será que não é saudade, querida?
Não, não é saudade. Agora mesmo ouvi uma música romântica pensando na atual. Supere, meu bem, eu tenho atual, do mesmo jeito que você também já teve, tem ou terá. E eu fico muito feliz por você. Desejo que ele faça tudo que eu não fiz por você. De coração, o que eu mais quero é que você seja feliz, que outro consiga te fazer o que eu não fiz, que você tenha tudo aquilo que sonhou. Mas vá embora antes que a dor machuque mais meu coração, antes que eu morra me humilhando de paixão e me ajoelhe te implorando pra ficar comigo.
Recaída de Chitãozinho e Xororó alert alert alert alert alert alert alert again
Mas como diz o começo da música "Melhor assim, a gente já não se entendia muito bem. A discussão já era coisa tão comum e havia tanta indiferença em seu olhar. Melhor assim. Pra quê fingir se você já não tem amor? Se os teus desejos já não me procuram mais? Se, na verdade, pra você eu já não sou ninguém?"
Chuchu, você nunca será ninguém. Pode ser que eu não fique mais nervoso ao te ouvir no telefone. Pode ser que eu nem pense mais em você enquanto bato uma, ou nem sonhe mais com você. Posso excluir as nossas lembranças boas para a minha própria proteção. Pelo menos eu acho que posso tudo isso. Mas aquela tensão no ar vai permanecer.
Fomos amantes, amor, você não lembra?

Obrigada ao Lucas pelas colaborações.

Comentários

Postagens mais visitadas