feminino de luto é luta!

Hoje eu vi você caminhando na rua, perto do meio dia. Por um instante eu esqueci que te perdemos para as balas na cabeça. Ia uma moça caminhando, de mochila nas costas e, nas mãos, uma sacolinha de compras. Ela me fez lembrar de você, principalmente pelos cabelos. Fiquei pensando o que poderia estar na sacola daquela mulher. Um pacote de macarrão, uma cebola, um vinho pra mais tarde? Doce ou seco? Bananas, talvez um pacote de café. Talvez uns absorventes, talvez umas camisinhas. Fui pensando nos itens que aparecem nas minhas sacolas e, muito rapidamente, eu mesma me vi naquela você, que cruzava o meu caminho. Estava indo almoçar? Trabalhar? Estudar? Eu corria para casa e ali então comi um almoço apressado, deixei séries faltando um minuto para terminar, porque aquele um minuto me faria muita falta se perdesse o ônibus. A outra linha demora demais, ainda bem que eu tinha livros na mochila. O que você gosta de ler? Canetas coloridas, você usa? É legal morar no Rio de Janeiro? Por que estão matando a gente desse jeito? Tem como parar com isso?

Comentários

Postagens mais visitadas