Femusc, Age of Aquarius, praia, orgamos etiênicos e Adele.



Hello. It's me. I was wondering if after all these years you'd like to meet.
Chegou 2016 e já estamos em fevereiro. Pra mim, quem nasce hoje é aquariano, mas há controvérsias.
Dizem que, nesse país, o ano só começa depois do carnaval. Para um blog, o ano só pode começar depois de um texto. Eu fiz vários rascunhos que prometiam ser o primeiro texto do ano. Um deles contava a minha saga com alguns dos meus cartões postais preferidos, que ia de Viena até Lisboa, tudo isso pela frase "Agora é tarde, Inês é morta", que me daria a deixa para comentar sobre tudo que eu queria ter feito em 2015 e que não fiz, como aprender a programar, dançar ou mudar os paranauê do layout desse blog. Esse texto acabou ficando enorme, pois eu desenvolvi uma paixão por cartões postais que quem já viu a minha coleção pode falar sobre.
Daí lá pelo dia 9 de janeiro, eu pensei em escrever que, dos 9 dias que já tinham passado do ano, eu deveria ter dormido por pelo menos 3 dias inteiros (provavelmente mais porque férias né) e que, em algum momento desses 3 dias, eu passei a acreditar em algo que a Etiene tinha me falado e que eu não acreditava antes.
Também, como ficou claro, pensei em usar a música da Adele que estava em alta nesse ano novo. They say that água do mar is supposed to heal, but I ain't done much healing.
Em outras palavras - me perdoem pelo trocadilho infame - eu fui em tanto concerto pra continuar com os mesmos defeitos.
Atrasei este texto (que era pra ser o primeiro do ano e acabou não o sendo) mas, no fim, eu gostei dele. Espero que gostem também.
Feliz 2016.

Observações:
Mil obrigadas para o Gerson que me ajudou a mudar o que eu queria aqui no blog. Espero que os leitores gostem disso também! Eu gostei!
O que a Etiene dizia e que eu não acreditava era que é possível ter orgasmos dormindo. Agora eu acredito!

Comentários

Postagens mais visitadas