Juro que não fomos nós.

Coloca as nossas coisas na nossa mala vermelha. Nossas roupas, nossos celulares, nossas comidas, e não podemos esquecer de agilizar uma boa playlist pra nossa viagem. Posso fazer uma confissão? Eu ainda não me acostumei a usar tantas palavras relacionadas ao pronome 'nós'. Você lembra quando foi que eu e você viramos nós? Acho que foi naquele teatro que fomos juntos. Ah, claro, eu lembro. Nesse dia eu conheci aquela amiga tua, que tava namorando um estrangeiro. É, e logo depois eles terminaram. Eles deixaram de ser eles eles e passaram a ser eles ele e ela. E nós ainda éramos nós eu e você, agora já viramos nós nós. É, mas a gente não perdeu a individualidade, né meu bem? Pois é, às vezes acho que somos tão diferentes, nem sei se era pra eu combinar tanto com você. Acho que a gente se misturou um pouco, mas isso não é perder individualidade, sei lá. Mas a mala é nossa, e passamos a ser muito mais nós do que eu e você, pelo menos para fins poéticos. Não é encantador o fato de que, na língua portuguesa, a palavra nós possa ser um pronome pessoal ou um substantivo? Ai, só você mesmo pra ficar falando dessas coisas, mas é encantador, sim. Nós é uma palavra tão bonita. E não é? Olha o que eu pensei agora: Meu fone de ouvido, querido, tá cheio de nós. Só tenho música que me lembra de você. Olha, é bonito isso, mas eu sei bem que nem todas as tuas músicas te fazem pensar em mim. É verdade, mas você entendeu a piadinha. Falando nisso, você lembra o nome daquela música que nós ouvimos na rádio e gostamos? Eu te falei que queria baixar. Aquela que eu comecei a dançar? Não sei se falaram o nome, e de qualquer jeito, me distraí com a sua dança. Com a nossa dança, você quis dizer.
Diz aí, a sua playlist tem espaço pra nós dois? A nossa tem.

Comentários

Postagens mais visitadas