fotografia

fotografia
substantivo feminino
escrever com a luz

poesia
substantivo feminino
manifestação da beleza
substantivo feminino
característica do que cativa
quem observa

você
pronome de tratamento
de origem na expressão
vossa mercê
pronome possessivo
substantivo feminino
minha situação

eu 
pronome pessoal
lírico
adjetivo

eu lírico
quem quer transformar você
pronome de tratamento
em poesia
substantivo feminino

luz
substantivo feminino
torna as coisas visíveis

poesia
substantivo feminino
idem

-

agora apaga a luz
pronome de tratamento
trata de aparecer pra mim
nem que seja em sonho

eu fico na escuridão
só com a recordação
incapaz de escrever com a luz
fazendo fotografia

mas ainda sei da beleza
pois sempre está iluminado
aquilo que foi declarado
graças à poesia

-

feito por uma helena
origem grega
tocha, raio de sol
ou seja,
luz

Comentários

Postagens mais visitadas