mim da um bj

perdoa eu e meu português coloquial, as gírias do internetês que eu gosto e minhas declarações de amor por snap zap zap e comentários no fb. perdoa que eu quero ser engraçadinha e que não tenho escorredor de macarrão. é que eu não sei se tô muito preparada pra virar adulta ser feliz e fazer exercício. era tão mais legal poder levantar o vestido e mostrar calcinha sem se preocupar. era tão mais fácil não saber que os adultos ficam julgando. eu já te amava bastante.
obrigada por me ajudar tanto a pensar, inclusive. desculpa por tudo que eu ainda não sei sobre marx fotografia francês cálculo música programação e feminismo. perdoa minha preguiça e fome de vírgulas acentos e letras maiúsculas. perdoa se não ficar como você queria. tô tentando te escrever já faz uma cara e nada parece bom suficiente. você é inescrevível.
se fosse possível te expressar com alguma arte, eu queria poder fazer uma exposição de você e colocar em um museu ou galeria pra que todo mundo pudesse ver os seus sorrisos olhares bocejos tremedeiras e o jeito que você prende o cabelo assim. se você deixar, é claro. daí acho que todo mundo se apaixonaria ou apaixonar-se-ia por você. e eu nem me importaria importar-me-ia iria me importar
não sei se tô preparada pra virar adulta e saber quando vai próclise ou mesóclise e escrever coisas sérias e saber as músicas da elis regina e dos los hermanos se na verdade eu ainda escuto sandy e jr. tranquilidade uma quimera queria sempre essa alegria.
não viver sonhando, quem me dera!
então vemk mim dá um beijo pode ser no sonho mesmo. fala que tá tudo bem me faz um cafuné me fala o que é uma quimera e só sai da minha cama antes do sol nascer se tiver alguma ideia boa pra texto ok
por sinal já to voltando

Comentários

Postagens mais visitadas