Menina,

Estou escrevendo para desejar que você se ame antes de amar qualquer outra pessoa. Que você aprenda que, mesmo cheia de defeitos, você merece toda a felicidade do mundo. Desejo que não sejas apática, mas que as coisas ruins não consigam te abater a ponto de destruir o teu sorriso. Desejo que você sofra um pouco, que quebre a cara e que supere tudo. Desejo que deixes pelo caminho quem não te valoriza, quem te engana e quem não te quer mais no caminho. Acontece. 
Depois, se você encontrar outra pessoa para amar e ser amada, desejo que ela não jogue lixo no chão e que saiba dançar. Que ela seja fiel ao acordo que vocês fizerem, seja ele qual for. Desejo que ela seja linda, mas sobretudo que tenha belezas além da óbvia. Que seu corpo te agrade, porque ninguém vive só de amor também. Que ela saiba que não é sua dona e que entenda o verso "if we wake up and you wanna break up, that's cool", do Bruno Mars. Se acabar, que você acabe entendendo e que ela vire pelo menos uma lembrança boa. 
Que ela não tenha ciúme dos seus amigos. Que ela ame a sua arte, qualquer que seja, genuinamente e sem segundas intenções. Que essa pessoa se dê bem com a sua mãe. Mas principalmente, que ela também se ame antes de te amar. Que ela não se prenda a você por insegurança, comodidade ou medo. Menina, não pense que estou desejando demais para você. Eu só estou pedindo que não se contente com menos do que um coração acelerado e um beijo encaixado. Tudo bem, a pessoa não precisa saber dançar.

Comentários

Postagens mais visitadas