Com licença poética, por favor.

Hoje preciso te falar uma coisa. Preciso te falar que tenho tanta coisa pra te falar. Preciso falar que tive um sonho erótico com você. E que você estava com outro homem. Preciso dizer que aquele negócio na sua casa tá errado, que o meu signo no horóscopo chinês é cachorro. O equivalente a Libra. Preciso dizer que te xinguei hoje. E ontem. E anteontem. E que no domingo tinha tanto álcool no meu sangue que eu até chorei por sua causa. Mas te juro, isso nunca me aconteceu antes. Preciso dizer que eu sou uma vaca, mas que a carne é friboi, você mesmo conferiu. Reclamei daquela mensagem, mas escrevo, para que todo mundo e você possam saber sobre a minha vida. Mas que, com todo o respeito, você sabia muito bem onde tava se metendo. Posso alegar aqui que estou muito bem, obrigada, que descobri que aquele cara que eu queria tanto também me quer, mas que eu preferi ficar com o seu melhor amigo pela segunda vez. Preciso dizer que o nosso amor (desa)brochou nessa primavera. E que eu não estava mentindo, que estou me sentindo incrivelmente mais mulher, surpreendentemente mais feliz e assustadoramente mais espontânea desde que você partiu. Estou pior do que aquela mulher que conhecemos, que cantou todas as música do Les Mis no cinema. Preciso dizer que me lembro de você com toda e qualquer música que tenha a palavra gravidade. E que, por isso, ando repetindo muito Defying gravity. Que só não lembro de você na aula de física por causa do nome do professor, que é o mesmo nome do cara que estava com você no sonho. Preciso dizer que foi bom, mas que agora eu paro para observar quando tem uma árvore cheia de flores amarelas no meu caminho.

 'Kiss me goodbye, I'm defying gravity and you won't bring me down.'

Comentários

Postagens mais visitadas