Pra chorar

Hoje fiz uma playlist romântica. Escutei lavando a louça e lembrei de você. E chorei. Como diz o Caetano, na parte da música que eu deixei de fora em outro texto, falta eu acordar, ser gente grande pra poder chorar. Lembrei dos nossos momentos bons e chorei e chorei. Hoje o dia é nosso, querido. Hoje vejo tudo que ela faz e interpreto como quiser. Vejo o que ela faz, lembro do estrago que fez e choro. Hoje o baú foi aberto e todas as lagartixas vão sair dali. Hoje o meu rímel fica borrado e eu rezo para ninguém me ver. Amanhã eu me preocupo em me recompor. Amanhã eu raspo o cabelo, ou pinto de ruivo, ou pinto de loiro, ou só pinto. Amanhã sou encontrada morta em um hotel em Vancouver devido a uma overdose de bolacha recheada, ou de inspiração, ou de você. Ou de lagartixas. De ódio, amor e brigadeiro. Amanhã minha playlist vai ter Destiny's child say my name, say my name e Icona Pop I don't care, I love it! Amanhã, te chamo pra sair e assumo que aquele texto foi inspirado em você. Amanhã eu termino, volto, te faço pedir pra sair e ainda mando aquela foto que você sempre quis. Amanhã eu rebolo até deslocar a minha pélvis, meu amor. Mas isso é amanhã.
Hoje, choro aqui com minha playlist romântica.

Antes que se perguntem ou me perguntem, não chorei. Escrevi algo parecido ontem em um caderno. Hoje, sem o caderno, resolvi reescrever.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas