Caetano Mars.

Can I just stay here? Spend the rest of my days here?

Decoro uma música e não te decoro. Na verdade nem decorei a música, tem ainda aquela parte que eu não sei, só um segundo.

Open up your gates cause I can't wait to see the light. And right there is where I wanna stay.

Percebeu? Por isso que a gente não é música. Aquele pedaço seu que eu ainda não sei, não tenho como descobrir. Por isso que não te acho em site de letras, em site de cifras, de poesia, na biblioteca ou no mercado.
Aliás, onde é que eu fui te achar mesmo?
Só falta te querer, te ganhar e te perder.
E onde será que eu vou te perder?
Te perder, te prender, me perder, me trocar diversas vezes por você só pra ver se te encontro. Ou melhor, me encontra você. Cola um cartaz com a minha foto na porta da escola. Da escola onde eu estudava, onde você estuda e onde, surprise surprise, ela também estuda.

Queria falar dela, mas aí vou ter que voltar pro out of heaven eu já estive lá por muito tempo. Então, querida, vou ficar por aqui mesmo.

Comentários

Postagens mais visitadas