Outubro ou tudo

- Carol, com toda a sinceridade que eu tenho, eu achei o piercing da Gabi Maia mais delicado.
- Pai, como toda a sinceridade que eu herdei de você, quem disse que eu quero ser delicada?

Sexta caiu uma flor na minha cabeça. Uma flor amarela. Podia ser lixo, podia ser cocô de passarinho, mas era uma flor. Será que é sinal de sorte? Não sei, mas sexta de noite eu já estava rouca. Fui com 3 amigas assistir a uma peça de teatro. Não tinha mais ingresso. As entradas tinham esgotado na quarta-feira. Ficamos esperando o espetáculo começar, pois nos disseram que deixariam aquele pessoal ávido por cultura porém sem ingresso entrar no teatro. Conseguimos entrar, sentar todas juntas e assistir 'O incrível ladrão de calcinhas' sem nem pagar a entrada de R$2,00.
Passei meu aniversário sem voz. Fiquei com a língua verde de tanto chupar pastilhas para a garganta. Depois fiquei com a língua vermelha de tanto mentos de frutas vermelhas que eu comi. Porque eu ganhei uma caixa de mentos de frutas vermelhas. Minha amiga pediu um chocolate e pegou justo a trufa de coco. É uma linda, porque eu nem gosto de coco.
Estou desde ontem tentando baixar o último episódio de Glee. Acho engraçado como estava torcendo para o Finn no seriado e para o Brody na vida real. A mocinha passa três anos (três anos!) querendo o mesmo moleque, em meio a desencontros e demais rolos, passam três anos que ela o quer, e no primeiro episódio da quarta temporada já aparece um deus para tomar o lugar dele. Hoje vi uma foto do Fiuk e me lembrei de um gatinho que acho parecido com ele. Mas com todo o respeito, ele que vá se maricar para outra.
E tem gente me dizendo que estou apaixonada. Ah, queridos, vocês não me conhecem apaixonada.
Chute: em duas TPMs a caixa de mentos acaba.
Da hora essa vida de maior.

Comentários

Postagens mais visitadas