Outubro ou nada.

Hoje choveu. Eu tive que voltar pra casa sem guarda-chuva. Isso depois de ter escrito no meu caderno de Fundamentos II que cinco cavaleiros resgatar-me-iam (não perco uma oportunidade de mesóclise). Vim para casa pensando que esse era meu dia mais xexelento desde que entrei na universidade. Sabe aqueles dias que você não quer que ninguém te veja? Mas foi tudo bem, prendi meu cabelo e desisti de segurar a bolsa na cabeça. Cheguei em casa e fui tomar um banho quente escutando a música mais tocada no meu celular desde ontem (Tô vendendo beijo - Humberto e Ronaldo). Fiz a síntese crítica de organização escolar - o que significa que passei algumas longas e entediantes horas lendo textos e escrevendo. Agora estou aqui, com dor na cabeça, no ombro, nas costas, nas pernas, no olho e na garganta. Esqueci de comprar lanche e esqueci de comprar anticoncepcional. Deve ser o tal do inferno astral.
Foda-se, sábado estou com 18 anos.

Créditos para a banda Bidê ou Balde pelo título da postagem, isso não veio da minha criatividade.

Comentários

  1. ahhh, eu achei o título muuuuito massa!
    vc seria super capaz de criar isso tb ;D
    beijo prima linda!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas