Caetano Veloso

- Chega, acabou, agora eu só vou gostar de quem gosta de mim. Você não consegue viver sem mentir, você tem esse dom de me iludir.
- Te iludir? Por que isso agora? Eu tenho os meus desejos e planos secretos, mas nunca enganar-te-ia.
- Ah, mas ou você me engana ou não está madura suficiente pra se entregar a um relacionamento.
- Então ter dúvidas agora significa imaturidade? Eu não tenho certeza absoluta de nada, apenas que é tolice viver a vida sem aventuras!
- Então você quer aventura? Me dá um último beijo, então, e vai embora! Vê se me esquece e some!
- Amor, isso é insano. E se eu me interessar por alguém?
- Parece até que já se interessou!
- Não fale assim comigo!
- Desculpa...
- Porra, você sabe que o meu coração só quer bater por ti. Vou sentir falta de olhar nos teus olhos e ganhar teus abraços.
- E vai procurá-los em outros braços!
- Você bem que podia perdoar, né? Eu ter errado uma vez não significa que cometeria o mesmo erro. E mais uma vez, me aceita!
- Eu cansei de aceitar. Você está solta, agora. Outro cara pode, de repente, te ganhar e eu morro de medo disso. Mas a gente precisa se afastar.
- Solta? Sem você eu estou perdida! Você está mesmo terminando comigo? Mesmo sabendo que eu vou chorar com a tua ausência?
- Estou.

Mais tarde, naquele mesmo dia, ele diz para o travesseiro:
- Eu sei que vou te amar.
E ela responde:
-Onde está você agora?

Comentários

Postagens mais visitadas