lucas

mamãe
aqui é lucas
lucas que não existe
e mesmo com você pensando
no meu nome
no meio da tarde
ou noite
eu não existo

e todo mês que eu não existo
você sente muito a minha
não existência
pela dor e pelo
sangue
do meu sangue
mas é melhor assim

ou assim que você quer
agora

você sabe disso
eu sei disso
eu entendo
eu não te culpo
eu nem existo

eu sou música de
alecrim dourado
e o concerto
do dia do meu
aniversário
que nem existe

saudade
do que nem é seu

sou eu o seu gozo
o milagre
a sujeira
o suor

sou eu
que não existo
sua continuação

eu gosto de ser sua escrita

porque assim a gente é planta

uma vida
pedaço
de outra

mamãe
embora você até goste
de investir o pensamento
em pessoas que não existem
[e nem chegarão a existir
se você não escrever
olha só o seu poder]
eu sei que você não pensa tanto em mim

eu gosto de ser gerado
no tempo certo
e dado à luz
quando sou urgente

eu gosto de ser assim
meio inexistente
meio o seu melhor
movimento

Comentários

Postagens mais visitadas