ex nihilo nihil fit

pode ser influência de
Júpiter em escorpião
mas ou você me toma
aqui
agora
ou te enterro ainda essa noite
e aí
vai dormir eternamente
com tantos que eu nem toquei
mas que eu enterrei
pra você
e você bebeu
e fumou
e gozou
olhando as flores
artificiais
que eu levei pra eles
no cemitério dos meus ex
e futuros amores
em universos paralelos
todos mortos por você
na guerra
que você me disputou
eles não vão voltar
amor
estão mortos e enterrados
não na forma literal
mas na forma literária
mortos na poesia
na minha poesia
eu matei
e mato quantas vezes precisar
mas me enterra pra ver
se eu não venho te assombrar
com todos os outros
diabos
pelo menos uma noite
pelo menos por um vinho
um toque, uns versos
e em quantos universos
consegui te conquistar?
toma aqui esse poema
se quiser chamar assim
e se não, não tem problema
sou ninguém pra te julgar
morre ou vive, vai ou fica
faça como desejar
mas vai logo, eu tô aflita
e não posso mais esperar
só vou te dar uma dica
antes que chegue o seu fim
se for escolher a escrita
vê se escreve sobre mim

Comentários

Postagens mais visitadas