there is no carimbo

é isso o pior que eu consigo desejar a você
um atraso de vez em quando
uma dorzinha nas costas
uma ou outra decepção amorosa
nada que você não possa remendar
uns dias pra ficar emburrada
filas,
mas nada que atrapalhe demais a sua vida
ter que pegar um carimbo
lá no outro setor
um boleto pra pagar
uns tropeços
aqui e acolá
uns dias chuvosos
alguns trabalhos pra entregar
noites que precisam ser viradas
sem mim
e sem ninguém
e se acaba o café?
uma roupa que mancha
umas assinaturas
papelada, burocracia
um pagamento atrasado
mas claro,
que não te atrapalhe demais
e se precisar,
me avisa!
a gente dá um jeito

quanto a mim,
não te preocupes
eu faço um textinho ou outro
mas nem tento te esquecer

como assim já é dia dez
e não caiu
o novo amor?

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas