Volta ao mundo especial Canasvieiras

Será que tenho que pegar o ônibus desse lado ou do outro?
Pera aí que vou pensar um pouco. Nunca foi boa com localização e nem dirijo ainda. Confesso que me confundi no Reino Unido, onde tudo é mão inglesa. Mas quase não encontrei pão francês na França. Meu último e mais intenso amor francês foi o pichador de corações. Sou muito grata. Aqui, o pichado não mudou. Veterano não é dono de caloura. RBS golpista. O amor está no mar. O amor está no bar. Trouxe mais amor comigo. Eu que sou a carente abraçadeira. Voltei, e a família tem que comprar mais água, pois eu bebo demais. E tem que comprar mais abraços. Acabou a época dos 3 por 5, mas faço um desconto pra ti. Os shoppings continuam cheios. Meus dedos, arrebentados. E os olhos, orgulhosos de serem castanhos, continuam jogando verde pra qualquer par de olhos azuis que encontram. Trocadilhos e paixões de corredor. Eu bem que deveria parar com isso. Vou escolher uma música pra ouvir enquanto espero.
Mas é, é desse lado da rua, sim.

But if you close your eyes, does it almost feel like nothing changed at all?

Comentários

Postagens mais visitadas