O casamento da minha melhor amiga.

Minha melhor amiga vai casar. Minha irmã vai se formar. Eu, sinceramente, espero não estar aqui para nenhum destes eventos. Eu seria madrinha do casamento. Fui designada para esta função porque minha melhor amiga conheceu o meu primo aqui em casa. Uma sonhadora e um galinha. Era isso mesmo, falo sem vergonha nenhuma. Apaixonaram-se em algum momento da história e deu certo. No começo eu era contra, achava que era cedo pra ela namorar, que podia dar errado se amarrar no primeiro amor e blá blá blá. Mas só de vê-la feliz com ele, percebo que vale a pena.
Falando em primeiro amor, minha irmã vai se formar no terceirão. Como é de conhecimento geral, eu escrevo muito sobre amor. E tudo começou no primeiro, que foi agarrado numa formatura bem parecida com a que a minha irmã vai ter. Mas o sonho não era esse.
Agora a passagem está comprada e o destino é, de fato, um sonho de adolescente. Uma cidade, uma luz, uma torre, um arco e uma nossa senhora. Um rio, uma ponte cheia de cadeados. Um muro onde está escrito 'eu te amo' em várias línguas. Já vi tudo isso com imaginação e google earth.
Já me vejo chegando lá também. Eu vejo um mundo pequeno cheio de cidades grandes. Eu vejo um aeroporto enorme, agitado, e uma menina pequena e calma que não sabe nada. Minha melhor amiga tá de casamento marcado e eu ainda nem sei se gosto mais de homens ou de mulheres. Não sei se acredito no amor. Não sei se já me apaixonei, mas eu acho que sim.
Não sei o que vou fazer com a saudade, mas espero que tudo vire texto.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas