Suspeitos demais

Comprar a poltrona 35 do ônibus para viajar amanhã. Sentar ao lado do meu amigo. Pegar o UFSC semi-direto ou o volta ao mundo Carvoeira norte. Ou sul. Eu sempre confundo. Passei em geometria, mas não sei me localizar. Quero ir para a França, mas para lhe ser franco, eu nem sei onde fica Miami. Fica para lá de Arariúna, não é mesmo? Pelo menos, foi isso que perguntaram para o Alessanderson, em Pé na Cova, que eu só estava assistindo porque estava pintando a unha. De azul, que está na moda, segundo minhas amigas.
E por falar em Arariúna: Ai que saudade que eu tenho lá do Pará, das coisas boas que só tem por lá.
Como que deu tão certo eu passar por você bem no exato momento em que você não estava olhando. Foi proposital? Pode falar, mas não sei ainda qual seria minha reação. Por falar em reação, e a química, rolou? Acho que uma hora e meia já está bom para o banho-maria, não está? O miojo fica pronto em cinco minutos, veja bem. Mas quando não rola, acho que não rola mesmo.
Mamãe já está fazendo 44, eu vou fazer 20 e a Naná tem 17. É isso, né? Dezessete, Naná! E eu, que usei aparelho por 10 anos, só pra poder sorrir. Já posso sorrir, mesmo?
Cheguei a te contar que a música 22 da Taylor Swift é muito mais legal do que a da Lily Allen? Lily é diva, ok, mas nessa música ela reclama demais. Sério, Lily, coloca um módulo aí na sua vida pra ficar sempre positiva.
Quem foi? É bem o teu tipinho, mesmo. Mas deixa, fica aqui no módulo comigo. Deixa rolar até chegarmos a suspeitar desse destino. Desse destino capeta que o oráculo mandou. Mandou uma pinta no pescoço, uma situação-problema e uma nova piada do Pinho. Mandou um cheiro bom e um sonho estranho. Será que Deus decidiu tudo isso no sexto dia?
Antes ou depois de decidir a probabilidade de uma caixa de fósforos cair em pé?

Comentários

  1. As vezes passamos por coisas na vida que parecem sair de uma fábulda. Como o dia em que minha prima convidou as formigas a se retirarem do apartamento onde estávamos, assim como fez o flautista mágico. E funcionou.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas