Meu próximo marido vai gostar de Jack White

- Alô. Queria pedir uma água.

Oi, moço da água, como você tá bonito hoje. Tem troco para um beijo? Na verdade, não quero te beijar, mas achei a frase boa. Não atendi o interfone porque não gosto de me comunicar através dele. Esse é um dos meus segredos, os outros você pode descobrir enquanto esvaziamos uma garrafa de vinho. Mas antes disso, água. Ainda bem que você trouxe 20 litros, moço, eu estava morrendo de sede. Leva esse galão velho e vazio embora e me dá um novo, mas não precisa ter pressa. Pega aqui esse copo, deixa eu te contar uma coisa. Ontem fui para Paris. Aconselhada pelo meu agente de viagens preferido, o Google Earth, parei na ponte dos cadeados. Tirei da bolsa aquele bem lindo que comprei, tranquei-o e joguei sua chave no Sena. Tudo isso para selar meu amor próprio. O vinho do copo acabou? Pega aqui mais um pouco, tenho mais uma confissão a fazer. Estou sempre apaixonada. Quem sabe por essa paixão latente que eu coloquei o cadeado na ponte. Mantenho, inclusive, uma paixão curinga. E uma paixão curinga para o curinga. E se você quiser me ganhar, tem que ser limpo, colocando todos os curingas do jogo no seu devido lugar. Ah, e claro, aceitando a minha paixão não tão secreta por esmaltes e sutiãs. Gostava de fazer teatro. Sempre mostrava a calcinha nas fotos de criança. Em uma foto, alguém colou um adesivo com os dizeres 'Meu próximo marido vai ser normal', como se eu estivesse falando isso para a minha irmã. Mas bom, impossível descobrir muita coisa agora sobre o seu futuro cunhado. Não dá nem pra dizer que ele existe. Mas em caso afirmativo, grandes chances dele gostar de Jack White, é bem o meu tipinho. No filme 'A Dona da História', meus dois egos são amigos e Carolina diz para Maria Helena que não quer ser uma atriz, quer ser um personagem. Uma vilã, por favor. Quanto mais bitch, melhor. Talvez, posso ser a responsável pelo fim de um namoro que tinha até cadeado na já mencionada ponte, ou então uma assassina de conceitos da psicanálise. Personagem de um poema, de um filme, de uma música, já pensou? Moço da água, não estou muito na vibe de ~quando estou amando, eu sou mulher de um homem só~ até porque estou sempre amando e nunca sou de ninguém, mas não esquece de assinar o meu cartão fidelidade, viu, seu lindo.

- Pra abrir o segundo portão, é só apertar a campainha do lado. Obrigada.

Sobre o título, só coloquei porque achei que ficaria engraçado.

Comentários

Postagens mais visitadas