Sobre eu, você e todo o resto.

Primeiro, eu. Desculpa o meu egoísmo. Adoro você, mas com parágrafos separados, por favor.
Agora, você.
Percebeu que eu que digo quando chegamos em você? Também eu digo sua importância na minha vida. Desculpa aí.
Tenho ouvido perguntas como:
- Você vai escrever sobre mim?
Agora sim, chegamos em você, pois nessa pergunta, o você sou eu. Sim, eu vou escrever sobre você. Sobre você-você também, mas mais sobre você-eu. Sabe?
Nem tente. Nem eu sei quem é você. Será que isso virou diário e agora eu escrevo pra mim?
Ou, pra qual você eu escrevo?
Sim, eu escrevi sobre você.

Ou escrevi com você.

Com você, porque usei a sua pessoa e mudei o que eu quis para escrever. Inventei, criei, assumei, inferei. Se isso é meu, meu, meu, posso fazer isso. E até pior. Ou melhor. Ou ainda melhor, como eu preferir.
E no final, assim calado, eu sei que vou ser coroado rei de mim.

Agora, todo o resto.
Corta esse papo pois o meu caso com ela é assunto meu e dela.
Se eu quiser, devo dizer.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas