Para rirem

Sábado. Sabadão, dia lindo, combinei de almoçar no RU com Gabi e Mau. Queríamos ir para a praia depois de almoçar, mas esquecemos de avisar o Sol sobre nossos planos e acabamos o dia na casa do Mauricio cheios de comida e jogando Uno. Realmente é um sabadão, não é? Pois não é.
Voltei pra casa e, naturalmente, fui tomar banho. A água deveria estar morna, mas eu a queria mais fria, afinal, passei 3 dias em um relacionamento sério com a água gelada, pois nem tinha passado pela minha cabeça ligar o disjuntor.
Beleza, mudo a temperatura da água. Ligo o chuveiro de novo e sai água pra tudo quanto é lado. Desligo o chuveiro e ele cai. É, bem como você imaginou, cai da parede e fica pendurado pelos fios. Enquanto eu estou lá, pelada, sem banho e sem ideia de como resolver o problema. Ainda por cima tive que me enrolar na toalha e examinar o problema com uma mão só, porque tem uma puta de uma janela no meu banheiro que dá pra rua.
Como era de se esperar, tomei a atitude mais sensata possível, comecei a rir e imaginei o post #chuveiro quebrado #vou dar pro primeiro que consertar.
Mas né, isso não é do meu feitio. Coloquei uma roupa qualquer e toquei a campainha do apartamento do lado, porque isso sim é do meu feitio.
A menina estava enrolada na toalha ainda, tinha acabado de sair do banho. Se ela não fosse legal, eu até ficaria com raiva.
- Desculpa, acabei de sair do banho.
- Pois é, e eu estou com um problema de chuveiro.
E ela veio aqui ver o meu problema, mas não tínhamos como resolver, então ela disse que eu podia tomar banho lá até eu consertar o meu chuveiro.
E assim terminei o meu sabadão, tomando banho na vizinha.
No outro dia almocei com três homens e, provavelmente, quem mais gostava de mulher no quarteto era eu, mas isso realmente não vem ao caso agora.

Comentários

Postagens mais visitadas