Cabeça e armário.

It's all coming back, it's all coming back to me now. Já dizia a Céline Dion. Se eu te beijo assim e você me abraça daquele jeito, tudo volta para mim. E tem coisas que eu nunca mais faria, mas elas sempre parecem certas.
Não existe lavagem cerebral para limpar as lembranças. Tem coisas que não saem da cabeça. E pior do que isso, tem pessoas que não saem da cabeça. Você olha pra chuva e lembra dela, escuta uma palavra e lembra dela, entra no facebook e lembra dela. Quando isso te faz feliz, ótimo. Quando não faz, péssimo.
Esquecer é como jogar algo fora. Você usou aquilo. Foi usando menos com o tempo. Depois só usava quando ameaçavam jogar no lixo. Aí aquilo ficou parado, abandonado. Logo você nem lembrava mais. Um belo dia você olha e pensa: Está na hora de jogar isso fora.
E então você joga. Com todos os apetrechos. Vai para o lixo mesmo, ou você doa pra alguém, tanto faz o fim que leva, mas fica longe de você.
E você espera que não volte.

Comentários

Postagens mais visitadas