Tempo, tempo, tempo, tempo

O tempo veio falar comigo num sonho.
- Você foi sorteada. Eu vou voltar um pouco e você vai poder refazer o seu ensino médio. O que você mudaria?
- Bom, seu tempo, eu me esforçaria mais nos estudos, leria mais livros, passaria menos tempo na frente do computador, escreveria mais, montaria mais quebra-cabeças, guardaria mais dinheiro. Teria formado o Megazord mais cedo, não teria brigado com o professor de geografia no último trimestre do terceiro ano e, principalmente, teria passado mais tempo me aninhando com os meus pais, a minha irmã, a minha vó, a minha prima que está morando na Áustria e a tia do meu pai que morreu.
- Só isso? E o seu primeiro beijo? E a história com o seu namorado, não teria mudado nada?
- Ah, teria. Eu teria mudado coisas desde o começo do primeiro ano. E não teria me declarado pro meu namorado.
- Entendo. E a formatura, mudaria alguma coisa?
- Nem o mais leve suspiro.
- O que? Você teria agarrado o seu ex mesmo assim?
- Óbvio, né, seu tempo. Se a gente não tivesse namorado, ele não seria meu ex, e eu teria que agarrá-lo do mesmo jeito.
- Você é maluca? E se ele estivesse com outra pessoa?
- Ela iria me odiar pelo resto da vida. Só lamento.
Mas eu acordei e ainda era dois mil e doze. DOIS MIL E DOZE. Eu seria minha irmã se meu ensino médio tivesse começado nesse ano.
Alguma das resposta eu devo ter errado.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas