Jorge e Mateus

Eu tenho uma teoria. Acredito que, quando uma pessoa canta "Pode chorar, mas eu não volto pra você" com mais força do que "Se eu pedir, cê volta?" é porque ela não quer voltar com seja lá quem for o "cê" das músicas.
Mas vai ver eu não conheço o amor direito. Prazer, eu sou uma menina cheia de defeitos (insegurança é um deles), igualzinha àquela puta (exagero é outro) que você "aprendeu a amar".
Aprendeu a amar outra, então? Claro que sim. Esse mundo é muito grande mesmo. Tá cheio de outras para você aprender a amar. Agora, o que eu gostaria de ver é você aprendendo a me des-amar.
Eu não aprendi. Pois você você não me ensinou a te esquecer. Você só me ensinou a te querer e te querendo, eu vou tentando me encontrar, mas isso já é Caetano Veloso. O que eu quero dizer é que nem em mil anos eu vou te esquecer, porque eu não quero. Mas bem que eu aceitaria que se passassem mil anos para o nosso reencontro.
É muito tempo, eu sei. Mas é só para eu superar meu medo e minha indecisão, aqueles que eu sinto só de te olhar.
Bom, deixa pra lá. Meu medo é só um temporal e meu coração um dia jurou te amar, só amar. E agora ele está dando sinal que tá querendo voltar. E aí...já era.

Comentários

Postagens mais visitadas