libra

 Luciana. Luciana me traz pensamentos bons. Hoje eu chorei no campus porque a hora estava bonita. O Sol veio pelo menos dar um tchau e um passarinho de barriga cor de fogo passou por cima de mim. Sabe que eu já estive na Grécia com a minha mãe e em Atenas ficamos em um apartamento que tá todo mudado! A tecnologia me deixa ir pra lá de novo graças ao histórico de um aplicativo. E agora eu te imagino numa sala como aquela, como era, mas em outro lugar. Não sei se era o tapete que me parecia mágico. E eu te imagino aqui. Como posso te trazer para meu apartamento em Floripa?

*

 Ontem eu finalmente consegui te beijar. Me diz se você gosta. Eu to morando com outra mina num apartamento com uma sala de Atenas. Não sei quanto tempo vou ficar. Talvez um ano, talvez um mês. A menina não é latina e nem ibérica. Sei que fala francês e talvez italiano. Ela tá conquistando seu amigo e no aniversário dela estamos todos juntos num rolê de jovens. A gente já se viu em algum show ou festa. Você é mais tímido que seu amigo, bem do tipinho que eu gosto, mas em algum momento que eu vou até a cozinha, você me convida para jantar. Clássico. Combinado, na terça feira eu te busco às 19:30. Eu me arrumo toda, nervosa, peço até a opinião do outro casal e eles me dizem que você vai ficar feliz em me ver assim.

 Tudo certo, que graça te ver assim com meus olhos de cortejada. Mas um imprevisto bem vindo acontece. Sim, teu irmão te ligou e está indo para o hospital pois teu sobrinho vai nascer. Que momento! Claro, a gente deixa o kürtőskalács pra outro dia e você me dá um beijo no rosto antes que eu saia do trem e você siga para o hospital.

 Certo, isso eu já contei ontem e estou só relembrando. A novidade é que antes de dormir recebo sua foto segurando o infante. Eu respondo aqueles emojis com coração nos olhos e você me pergunta se pode vir aqui. Já é madrugada mas eu não durmo cedo mesmo. Venha, mas em silêncio.

 Silêncio, é claro. Nossas bocas se ocupam em falar pouco e fazer o que queremos desde o começo da noite. Você gosta do meu pijama curtinho que expõe minhas coxas em outro patamar de intimidade e eu gosto do cheiro do seu pescoço.

 Nossos corpos nem se aguentam de êxtase e se libertam como se nada mais existisse.

 Nunca existiu. O mundo todo e até meu apartamento em Floripa não passa de um caderno de húngaro e uma playlist do quarto de Atenas.

Comentários

Postagens mais visitadas