títul

já estou ficando aflito
por causa desse problema
um amor assim tão bonito
vai ter que acabar em poema

tá percebendo daí?
você tá virando arte!
mas não te animes em excesso
rimas tortas, poema modesto
pode ser que eu te descarte
que eu te deixe na gaveta
que eu te jogue na sarjeta
e se você sair daqui
será que alguém vai te encontrar?
[alguém vai te completar?]

se você dormir comigo
[vai sentir o tremelique]
e corre ainda mais perigo
pode ser que eu te publique

então gasto algumas horas
te deixando do meu jeito
e pro povo lá de fora
ai de quem botar defeito!

depois de muito tentar
quando já estou esgotado
chego inclusive a pensar
que nem devia ter começado
mas tinha que ser assim
eu tinha que te escrever
você tá perdido sem mim
e eu só me acho em você

com essa perdição de amor
e nervosismo de paixão
eu já estou acostumado
mas sofro do mal de escritor
incomoda mesmo a aflição
por um poema inacabad

Comentários

Postagens mais visitadas