Juro que não foi amor.

Me passa o horário que você nasceu. Eu quero fazer o teu mapa astral. Tu acredita mesmo nessas coisas? Eu acho engraçado. E cristão nenhum pode me zoar. Não brinca assim com religião, menina! Não tô brincando, tô só dizendo a verdade. Você ainda é de igreja e eu briguei com ela faz algum tempo. Será que isso significa que a gente não combina? Não sei, mas casamento comigo é só no cartório. Você quer casar comigo? Eu sempre quis. Mas a gente nem combina! Então você não quer? Eu quero. Que bom que já te ensinei a dançar. Eu era todo duro pra isso. Você sempre foi do rock e eu sempre fui do sertanejo. Logo eu. Você sempre foi dos Los Hermanos e eu sempre fui do molejo. Não era amor. Era cilada. Cilada. CILADA. CI - LA - DA. É isso que a gente é. Teus discos de muito bom gosto não combinam com os meus CDs bregas. Esse tanto de livro que você tem, e eu com os meus romances de adolescente. A gente nunca daria certo mesmo. Você nunca me deu chance. Sabia que chance significa sorte em francês né? Eu adoro esse fato. E eu adoro você. Mas isso não é sorte, querido. Isso é azar, e dos grandes. Será que não é só problema no timing? Essa é outra palavra que eu gosto. Porque até tem tradução, mas fica muito melhor em inglês mesmo. Eu queria falar mais inglês. Quando que a gente vai pra Nova York? Lembrei de outra palavra que eu gosto: overthink. Mas isso é uma coisa que eu não deveria mais fazer. Pois é, pensando melhor, a gente nunca daria certo mesmo. Acho que os nossos pais discordam, hein? Eles te adoram, fazem até campanha pra te ter como nora. Querido, eu faço campanha pra ser nora da sua mãe faz muito tempo. Como que eu nunca percebi isso? Sei lá, ninguém me leva muito a sério. Eu sou afobada e você é todo quietão. Você deve ter percebido que a gente não combina. Naquela festa que eu já cheguei sem salto e você ficou de paletó a noite inteira. Você quase nem bebe, enquanto eu... bom, já nos ensina a pichação no ponto de ônibus, que quem nunca usou LSD não teve uma vida plena. Tá brincando, né? LSD não é muito perigoso? Não faço a menor ideia. Não sei se eu teria coragem de usar. Nem eu. Mas agora sério, o que a gente precisa fazer pra ter uma vida plena? Acho que a gente devia ir pra Nova York. E pra Londres também. Acho que todo mundo devia se apaixonar. Ah, eu já me apaixonei em Londres. Você se apaixona demais. Você ama demais. Não acho que isso seja um defeito. Mas quem ama demais, às vezes se fode demais também. Mas, com você, eu não vou ter decepção, né? Não posso prometer nada. A gente é muito diferente. Não sei se as tuas amigas vão gostar do nosso romance. E você sabe que se elas não gostarem, eu termino na hora. Eu imagino que a gente vá discutir muito. Você tem outra cabeça, completamente diferente da minha. Não vamos falar de política, por favor, que o assunto é polêmico demais. Você acredita em reencarnação? Porque eu acho que a gente não vai dar certo nessa vida. Então quem sabe é melhor deixar pra próxima. Que bela ironia, você mesma disse que os nossos signos combinavam pra caramba. Os solares sim, mas precisaria do resto do mapa pra dizer se a gente combina mesmo. Aliás, você ainda não me disse que horas que você nasceu.

Comentários

Postagens mais visitadas