Elementar

- Eu queria ver neve.
Foi a primeira frase que escutei dela. 
- Entra no meu coração congelado.
Foi o que pensei. Mas um coração que te convida pra entrar na primeira frase não pode ser assim tão ruim, pode?

Remember to let her into your heart, then you can start to make it better. 

Ele é gelado só para poder derreter sempre. Vivo todo dia como se fosse o primeiro da primavera. Se você entrar, te dou trono e coroa. Não seria Londres o lugar perfeito para encontrar uma rainha? Uma sucessora. Forgive me, Beth, mas a minha monarquia cardíaca é a única que ainda respeito. O átrio é o hall de entrada e pela tricúspide vamos para o salão de baile que se estende por todo o resto.
Metáforas a parte, o cogumelo da Alice que a deixa pequena não é necessário para a sua coroação. Queen of hearts, que a inglesa conheceu em sonho, talvez.

She's so high I want to crawl all over her.

Com beijos de butterbeer, a gente se mistura como Londres e Westminster e eu não sei mais quem é quem. Vou extrapolar e chamar logo isso de amor. 

Love's such an old-fashioned word.

Entro em uma daquelas cabines telefônicas vermelhas, que combinam com meu batom e sangue real, e disco seu número. 
- Volta.
Faz mágica, incorpora o doctor Who, qualquer coisa.

I'm going back to the start.

Você tem pelo menos uma libra no bolso. Eu só tenho sete. Olho pro relógio. Chegou a hora da minha partida. Deixo o reino de uma rainha mas levo o reino de outra. Minha única sugestão: que ambos sejam menos frios.
Acaba logo, inverno. Acaba.

She's the queen of all I've seen, and every song and city far and near. Heaven help my mademoiselle. She rings the bell for all the world to hear.


Obrigado Queen, Bowie, Beatles, Coldplay, Oasis e Blur pelas músicas.

Comentários

Postagens mais visitadas