Chitãozinho e Xororó 2 ou Uma nova chance

Ah, meu caro. Agora não falo mais às paredes. Agora o que eu canto sozinha são canções de amor. Amor para outro. E a rede onde às vezes deitávamos, agora eu me deito sozinha. E me estico toda. Quase que minha felicidade não cabe. E se a saudade de você foi me tirando a vontade de viver, agora outro está me dando de volta. Ah, e que vontade de viver! E as noites mal dormidas que eu passo, eu penso nele. Nele, e neles e nelas. E a minha esperança é que você não volte. Foram tantas cartas que eu perdi a conta, cartas pra você, depois cartas pra mim, agora cartas para o mundo. E nos muros, quantas frases escrevi! As frases continuam as mesmas. Eu espero que você leia só uma que te faça lembrar que me perdeu. Me perdeu para o meu amigo, me perdeu para aquele gatinho que eu conheci, me perdeu para alguém que eu nem conheço ainda, mas a chance agora vai pra ele e não mais pra você. Eu aprendi a dar uma nova chance. Uma nova chance pro amor, uma nova chance pra mim. Pois se você foi o amanhecer mais colorido, que sem sentido se tornou o entardecer, depois do entardecer vem a noite. E quem sabe as cores que a noite guarda pra mim?

Comentários

Postagens mais visitadas