Gwen Stefani, Taylor Swift, Adele ou E se tivesse dado certo?

Ouvi que seus sonhos se tornaram realidade. Tudo está indo bem.

Agora, uma agora daqui a dez anos, você está me chamando pelo meu novo sobrenome e eu estou andando com sua namorada. Ainda somos bons amigos. É difícil me lembrar de como eu me sentia, mas eu gostei de você desde a primeira série do ensino fundamental até o primeiro ano do ensino médio. No dia que dei meu primeiro beijo, sonhei com você. Mas agora eu encontrei o amor da minha vida. O meu sobrenome não é o seu. Eu fiquei com outro cara.
Outro cara, não sei por qual motivo exatamente, mas outro cara. Nunca falei nada sobre amores com você. E me entreguei para outro cara. O que me levou a querer ficar com ele e não mais com você? E o que você pode falar? Você nunca falou disso comigo também.
Mas por que não nós? A nossa história parece uma tragédia agora. Poderia ter sido de outro jeito? Tanto faz, na verdade, porque algumas histórias de amor duram enquanto outras machucam.

Ah, esquece, eu encontrei alguém como você.

Sempre achei tão triste 'Cool', da Gwen. 'The story of us', da Swift, foi praticamente a trilha sonora do meu verão na fossa e nem se fala de 'Someone like you'. Mas, quem disse que algo não valeu a pena só porque acabou ou porque só aconteceu na cabeça de alguém?

Comentários

  1. oin que lindo!
    acho que o amor que nunca aconteceu só deixa coisas boas na lembranca. nao?
    :)
    beijo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas