Eu te amo e Open bar

Ontem, depois de seis horas e meia trabalhando de vendedora no Barra Shopping Enseada, depois de ter até aguentado gente desaforada pedindo desconto demais, acompanhei meus pais e minha irmã até um restaurante/barzinho a beira-mar, pois estávamos com fome e tínhamos escutado que a pizza de lá era boa.
Tinha música ao vivo.
Lá pelas tantas, os músicos tocaram Pais e Filhos, do Legião, e todo mundo do restaurante cantou junto. "É preciso ama-aar as pessoas como se não houvesse amanhã, porque se você para-aar pra pensa-aaaar, na verdade não há-aaa." Achei lindo.
Quando começaram a tocar Dormi na praça, do Bruno e Marrone, meu pai, empresário e pseudo-compositor nas horas vagas, foi até lá onde a banda estava para expor a sua versão da música: "Seu guarda, seja meu amigo, me bata, me prenda, faça tudo comigo, mas não me deixe sem a Mirela!" E o cantor ficou todo 'Uiuiui, cadê a Mirela? Vamos cantar de novo pra ela agora!' Então, mais uma vez, todos que estavam no restaurante cantaram juntos, dessa vez para minha mamãe. Achei lindo de novo.
Bem quando começou a chover, tocaram Primeiros Erros, do Capital Inicial. Achei lindo mais uma vez.
Saímos nós quatro do restaurante, dançando debaixo da chuva na rua estreita que era caminho para casa.
Nada mal para uma noite que começou com Eguinha Pocotó no ritmo de Galopeira.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas